RESINA RÁPIDA P/ MOLDES SILICONE

Quick Casting Resin Set - RESINA RÁPIDA P/ MOLDES SILICONE-  é um sistema de fundição de poliuretano de dois componentes, de baixa viscosidade, de cura rápida e não ascendente. Produz réplicas altamente detalhadas em minutos. É misturado em partes iguais  de 1 para 1 de A e B. 

Medem-se partes iguais de A e B em dois recipientes separados. Verter as partes iguais de A e B para um terceiro recipiente. Misturar cuidadosamente durante 10 a 15 segundos com uma vareta. 

Verter imediatamente a Mistura de Resina de Fundição Rápida no canto do molde. Isto permite que o líquido saia do caminho em vez de o aprisionar à medida que o molde se enche. Quando a resina começar a gelificar, evite agitar o molde. 

Retire a peça moldada após 15 a 20 minutos, quando já for flexivel. Se for deixado no molde demasiado tempo, torna-se difícil de remover e pode encurtar a vida útil do molde. Quando a mistura tiver arrefecido à temperatura ambiente, é suficientemente rígida para permitir a lixagem, pintura ou outras operações de acabamento.